correio sentimental

Daylight Hallucination
Eis que é primavera, novamente, propondo a nós, amantes, a era das flores, do amor e do acasalamento, ...
Na verdade, a estação do ano nada tem a ver com a libido, e tudo não passa de uma jogada comercial para explorar o sentimentalismo banal que a maioria das pessoas insiste em alimentar. As lojas venderão mais, a hipocrisia continuará reinante, além do mais odeio a primavera, odeio flores, odio tudo que me lembre pessoas.
... com as águas límpidas e claras...
Amarelas, poluídas e gosmentas...
... correndo pelos rios despreocupados. Eu sou recém-formado, jovem, saudável, ...
Eu consumo apenas três tipos de drogas alucinógenas e dois estimulantes, que vou intercalando no decorrer do meu interminável dia, conforme meu humor, e você neném, será minha vitamina, meu ar puro, portanto venha preparada para isso ou não perca seu tempo...
... com um emprego estável e bem remunerado, a espera de uma criatura encantadora como você!
Talvez eu apenas queira culpar a todos que me fizeram mal nesses anos todos, pelas coisas que não pude fazer, pelas malditas obrigações, pela corrida desesperada atrás de bens, bens para te enxergarem, e aquela merda toda de ascensão social, mas também não estou certo disso...
Estou tão ansioso que não vejo a hora de te encontrar e nos conhecermos, ...
Na verdade eu não me importo. Um conselho: fuja de casa, passe fome e frio, durma debaixo de uma ponte, peça esmola, arrume uma seringa e tome uma dose de uma porcaria qualquer, ganhe um sorriso temporário nesse rosto amargurado, talvez assim você entenda melhor as coisas e quem sabe seja mais feliz...
... e se você nunca encontrou um rapaz respeitador em sua vida, se você é uma mulher desacreditada no amor, escreva para mim! Não tenha pressa se não quiser, eu sou paciente e estarei lhe aguardando!
Mas que porra eu estou tentando dizer? Eu estou tão louco, tão chapado que me arranhei todo até sangrar, quase arranquei minha própria língua, e consegui quebrar todos os azulejos apenas com a minha testa; o tempo é uma coisa rastejante e interminável, cada segundo parece o anterior, as coisas não param de girar, e eu amarrado, machucado, precisando de ajuda para me ajudar, meus amigos, minhas garotas, minhas coisas, tudo é perigoso, tudo eu perdi, e mesmo com as luzes apagadas não consigo deixar de me ver, de me sentir um idiota, um nada, algo altamente contagioso, e o meu incrível e maravilhoso dom de ser sempre o pior nas coisas em que me esforço para ser o melhor, e ninguém, realmente ninguém nunca se importa, por mais que eu me esforce para melhorar, sempre acabo me conscientizando de que nunca conseguirei dividir isso com alguém, e quando caio na real, vejo que já é tarde e já tomei outra dose...
Beijos,
seu Príncipe Encantado.